terça-feira, 9 de novembro de 2010

Bem vindos ao loucos por aviação!!!

E aew pessoal, tudo bem?

Sejam bem vindos ao LoUcOs PoR AvIaCaO, um blog destinado àqueles que babam, se fascinam e se hipnotizam ao se aproximar de um avião.

Neste blog vocês encontraram noticias, dicas, tutoriais, videos, download; tudo relacionado a aviacao real e virtual.

Desde já agradeco sua visita, espero que volte novamente. Estarei disponibilizando meu e-mail abaixo àqueles que queiram entrar em contato e trocar idéias.

Valeu galera. É isso ai por enquanto. Abracos!!

Olha aew: nicolastamvirtual@gmail.com 

Um comentário:

  1. Meu sonho é trabalhar na TAM , quero ser aeromoça , desde a primeira vez que viajei , nunca senti algo tão maravilhoso e deslumbrante como isto , tenho 16 anos , não sei muito sobre meu futuro , mais sei que vou fazer o possivel e o impossivel pra entrar na TAM , será um prazer trabalhar com vocês , vocês me mostraram o quanto é bom voar e deslumbrar de lugares e paisagens que nunca vi , o meu trabalho não vai ser só trabalhar na TAM , mais sim ofereçer todo o conforto que ela ofereçe aos passageiros , estou aprendendo English , pra entrar como aeromoça e amar sempre aquilo que todos os dias sonho em fazer e realizar ,
    Muito obrigada TAM , pelas lindas e deslumbrosas viagens pelo mundo , pelo conforto e pela simpátias de todos vocês , em breve estarei junto com vocês e participarei dessa família com todo o meu coração se Deus Quiser .
    até em breve ! - por : Maryanna Chaves . ( Garanhuns-PE)

    ResponderExcluir